Preços
A fim de mantermos a qualidade de serviços prestados e ter disponível uma equipe qualificada para dar manutenção, assistência técnica e melhorias para o sistema de apontamento VieliTech, foi atualizada a política de valores conforme o tipo de solicitação e atuação por parte da VieliTech.
Custos para assistência técnica e manutenção | Demanda | Valor/Hora |
Atendimento presencial no cliente para manutenção e/ou configurações de equipamento(s) | R$220,00 | |
Atendimento remoto, com atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou videochamada para resolução de problemas de conectividade, configuração, treinamento, etc | R$140,00 | |
Desenvolvimento e customização para o sistema de apontamento | R$260,00 | |
Km rodado (ida e volta) | R$1.50 | |
Hora comercial de viagem | R$90,00 |
Valores e tempos de atendimento serão fechados e encaminhados com o relatório e fatura mensalmente.
Observações:
-
Valores são referentes para atendimento em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7:30 as 17:30. Atendimentos fora do horário comercial e em feriados, terão um acréscimo de 50%
-
Para atendimento presencial, os valores de hora técnica são individuais e serão cobrados sempre no mínimo 4 horas de trabalho, independente da utilização das mesmas.
-
Para emissão de reembolso e hospedagem, será acrescentado 10% no valor da Nota Fiscal gerada.
-
Despesas de alimentação, hospedagem, deslocamento e passagens terrestres ou aéreas, correm por conta do cliente.