A fim de mantermos a qualidade de serviços prestados e ter disponível uma equipe qualificada para dar manutenção, assistência técnica e melhorias para o sistema de apontamento VieliTech, foi atualizada a política de valores conforme o tipo de solicitação e atuação por parte da VieliTech.

Custos para assistência técnica e manutenção Demanda Valor/Hora
Atendimento presencial no cliente para manutenção e/ou configurações de equipamento(s) R$220,00
Atendimento remoto, com atendimento via Whatsapp, e-mail, telefone ou videochamada para resolução de problemas de conectividade, configuração, treinamento, etc R$140,00
Desenvolvimento e customização para o sistema de apontamento R$260,00
Km rodado (ida e volta) R$1.50
Hora comercial de viagem R$90,00

Valores e tempos de atendimento serão fechados e encaminhados com o relatório e fatura mensalmente.

Observações:

  • Valores são referentes para atendimento em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7:30 as 17:30. Atendimentos fora do horário comercial e em feriados, terão um acréscimo de 50%

  • Para atendimento presencial, os valores de hora técnica são individuais e serão cobrados sempre no mínimo 4 horas de trabalho, independente da utilização das mesmas.

  • Para emissão de reembolso e hospedagem, será acrescentado 10% no valor da Nota Fiscal gerada.

  • Despesas de alimentação, hospedagem, deslocamento e passagens terrestres ou aéreas, correm por conta do cliente.